Select Page

O Instituto Superior de Gestão foi considerado no mês de Julho, em Madrid, o melhor na categoria de “Facilities for Research” no âmbito da sua participação no Estudo sobre a Qualidade Educativa “Best Institutions to Study in Iberoamerica”, realizado pela Organização das Américas para a Excelência Educativa (ODAEE), durante a XXII International Conference on Learning. 

A ODAEE é uma rede internacional de instituições de ensino que integra vinte e dois países Ibero-Americanos e mais de 600 instituições de ensino e atua como laboratório de ideias inovadoras com o objectivo de promover projectos de excelência educativa, elaborando um ranking internacional periodicamente. 

No âmbito desta participação, o Instituto Superior de Gestão, foi reconhecido pelo seu elevado desempenho na gestão estratégica universitária que tem por objectivo alcançar a elevada qualidade nos processos organizacionais que beneficiam a formação académica nos países Ibero Americanos.

Miguel Varela, professor catedrático e director do ISG, recebeu o prémio “Prominence in Educational Management”, como reconhecimento do seu desempenho na qualidade de director. 

 

×

Bem-vindo(a)!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 969844241