Select Page

Nos dias 27 e 28 de abril a Profª Doutora Leonor Almeida, docente do ISG, esteve na Budapest University of Tecnology and Economics, no âmbito do Erasmus+ MOBILITY FOR TRAINING, com o objectivo geral de reforçar as relações entre  o ISG e a referida Instituição, nas áreas da internacionalização. Neste âmbito reuniu com a Coordenadora do gabinete de Relações Internacionais, Gbriella Zsadányi e com a Coordenadora Institucional do Erasmus +, Médea Terczy, tendo também visitado as magníficas instalações da Universidade.

Nos dias 29 e 30 participou, também, em Budapeste, no Internacional  Psychological Applications and Trends (InPACT) com a apresentação de uma comunicação  intitulada Validity and Accuracy for the Test of Creative Thinking- Drawing Production e com a Coordenação de um Workshop intitulado  Are We Teaching What We’re Preaching ? Life Values And Creativity In College Teachers.

A comunicação e o Workshop são o resultado dos estudos que a Profª Doutora Leonor Almeida tem vindo a desenvolver no âmbito das suas linhas de investigação onde colaboram alguns dos nossos alunos do Mestrado em Gestão do Potencial Humano do ISG.

×

Bem-vindo(a)!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 969844241