Home » Candidaturas » Estudantes Internacionais

Estudantes Internacionais

Documentos Necessários

Boletim de candidatura

Diploma ou certificados previstos no artigo 6º

com expressa menção de classificação final obtida e indicação da escala de classificação adotada, bem como que confere ao estudante o direito de se poder candidatar e poder ingressar no ensino superior no país em que lhe foi conferido

Ficha ENES

no caso de serem titulares do ensino secundário português

Documentação exigida pela legislação aplicável

no caso de serem titulares de habilitação legalmente equivalente ao ensino secundário

Uma fotografia

tipo passe

Documento de identificação pessoal e fiscal

exigida pela legislação portuguesa (original e fotocópia) e ainda declaração de compromisso de entrega posterior de autorização de residência

 

Porquê estudar no ISG | Business & Economics School?

O ISG |Business & Economics School impõe-se desde 1978 como uma escola de referência no contexto do ensino da gestão em Portugal. De entre as escolas de gestão, o projeto ISG | Business & Economics School, destaca-se pelo carácter inovador da sua formação multidisciplinar, adaptada às reais necessidades do mercado de trabalho.

No ISG | Business & Economics School, a educação para a gestão, tem em conta fatores chave de índole profissionalizante, integrando o conhecimento com a prática, e o rigor com a relevância, refletindo os desafios complexos que se colocam aos gestores no seu dia-a-dia.

O ISG | Business & Economics School centra a sua atividade numa maior aproximação ao meio empresarial, nomeadamente através de parcerias com empresas nacionais com larga base de implantação no mercado.

O ISG | Business & Economics School aposta na geração de sinergias para um ensino superior que, sendo capaz de manter o enfoque na componente científica, a aplica a outras formas de conhecimento cada vez mais profissionalizantes e focalizadas numa ótica de saber-fazer.

O ISG encontra-se dotado de modernos e funcionais equipamentos educativos dispondo inegavelmente de um dos mais generosos rácios área/aluno do nosso parque universitário.

Divi WordPress Theme