Marketing Industrial (Business-to-Business)

COORDENAÇÃO CIENTÍFICA

Professor Dr. Jorge Romero

É o Marketing Industrial que planeia, cria, orienta e implementa diversas iniciativas que permitem que um fornecedor ou provedor venha a fazer parte de um produto ou serviço final, de maneira legítima e lucrativa, de modo a compor um bem de consumo de alto valor percebido pelo cliente final.

Horário

Pós-Laboral

 

Duração / ECTS

14 Horas / 3 ECTS

Data de Início Prevista

Fevereiro de 2020

Profissionais que desejem melhorar os seus conhecimentos em Marketing Industrial.

  • Transmitir uma visão sobre a forma como evoluiu a indústria, de modo a compreender a sua natureza e o papel que deve desempenhar na fileira industrial;
  • Estruturar uma abordagem estratégica, através da utilização de instrumentos de análise que permitam identificar as melhores orientações para a empresa;
  • Familiarizar os participantes com modelos e métodos de avaliação de segmentos de mercado;
  • Desenvolver a capacidade de criar modelos de abordagem dos mercados (marketing mix);
  • Através da utilização de casos práticos, desenvolver capacidades objetivas de abordagem dos mercados.

Encontrar as melhores soluções empresariais, com base no Marketing Industrial.

Disciplina  ECTS Horas de Contato Docente
1 Semestre
0 Contexto Industrial do Marketing
 Planeamento Estratégico  3  14  Professor Dr. Jorge Romero
Planeamento das Políticas de Marketing (MIX)
×

Bem-vindo(a)!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 969844241