
COORDENAÇÃO CIENTÍFICA
Professor Dr. Jorge Romero
É o Marketing Industrial que planeia, cria, orienta e implementa diversas iniciativas que permitem que um fornecedor ou provedor venha a fazer parte de um produto ou serviço final, de maneira legítima e lucrativa, de modo a compor um bem de consumo de alto valor percebido pelo cliente final.
Horário
Pós-laboral
Duração / ECTS
14 Horas / 3 ECTS
Data prevista de Início
Setembro 2021
INSCRIÇÃO
Inscrição | 33,00€ |
Seguro Escolar | 42,00€ |
PROPINAS
Prestação Mensal | 115€ |
Parte Curricular Total | 115€ |
Profissionais que desejem melhorar os seus conhecimentos em Marketing Industrial.
- Transmitir uma visão sobre a forma como evoluiu a indústria, de modo a compreender a sua natureza e o papel que deve desempenhar na fileira industrial;
- Estruturar uma abordagem estratégica, através da utilização de instrumentos de análise que permitam identificar as melhores orientações para a empresa;
- Familiarizar os participantes com modelos e métodos de avaliação de segmentos de mercado;
- Desenvolver a capacidade de criar modelos de abordagem dos mercados (marketing mix);
- Através da utilização de casos práticos, desenvolver capacidades objetivas de abordagem dos mercados.
Encontrar as melhores soluções empresariais, com base no Marketing Industrial.
Disciplina | ECTS | Horas de Contato | Docente | ||
---|---|---|---|---|---|
1 Semestre | |||||
0 Contexto Industrial do Marketing | |||||
Planeamento Estratégico | 3 | 14 | Professor Dr. Jorge Romero | ||
Planeamento das Políticas de Marketing (MIX) |