Select Page

O ISG irá acolher nas suas instalações a primeira edição do Prepara-te Bootcamp Digital, que terá lugar de dia 14 a 17 de abril.

Este evento pretende preparar os alunos e recém-licenciados de Marketing e Comunicação para o mercado de trabalho, tanto com palestras sobre procura activa de trabalho, criatividade, entrevistas de emprego, como com os muitos workshops sobre marketing digital (desde gestão de redes sociais, google adwords, ferramentas de Marketing Digital, entre outros).

Neste evento estarão reunidos alguns dos melhores profissionais portugueses das áreas, que pretendem inspirar e dotar os participantes de conhecimentos que lhes permita encontrar trabalho no final da sua licenciatura/mestrado.

Os docentes e discentes do ISG e INP terão desconto de 15% nos bilhetes, tanto em bilhetes pontuais, como nos passes de 4 dias.

As inscrições encerram no próximo dia 7 de abril. Podem fazer a vossa inscrição a partir do website ou do email prepara.tebootcamp@gmail.comprepara.tebootcamp@gmail.com.

×

Bem-vindo(a)!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 969844241