Select Page

Dissertação de Mestrado sobre mercado energético dá prémio de prestigio a aluno do mestrado em Gestão do ISG- Instituto Superior de Gestão

A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) entregou ontem ao final da tarde, em cerimónia pública realizada no centro Cultural de Belém, a 1ª Edição do Prémio ERSE-Regulação ao vencedor José Manuel Brites Borges.

O premiado, licenciado em engenharia mecânica pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Lisboa e mestre em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão (ISG), venceu a 1ª Edição do Prémio ERSE-Regulação com a dissertação de mestrado “Semelhanças e Contrastes aos Modos de Regulação das Actividades Reguladas, nos Mercados da Electricidade e do Gás Natural, em Portugal”.

O evento contou com as presenças do presidente da ERSE, Professor Doutor Vitor Santos, e do Júri do Prémio, presidido pelo Professor Engenheiro Luís Mira Amaral e constituído pelo Professor Doutor Diogo Leite de Campos e pelo Professor Doutor Pedro Pita Barros.

O Prémio, instituído pela ERSE enquanto entidade responsável pela regulação dos sectores da electricidade e do gás natural, visa dar um contributo para a promoção do estudo dos temas da regulação em Portugal e distinguir os autores dos melhores trabalhos académicos e de investigação neste domínio.

O Prémio ERSE-Regulação contou nesta primeira edição com 14 trabalhos concorrentes.

Poderá consultar nesta página o trabalho vencedor e os restantes trabalhos concorrentes para os quais a ERSE teve autorização de publicação.

Trabalho vencedor

“Semelhanças e Contrastes aos Modos de Regulação das Actividades Reguladas, nos Mercados da Electricidade e do Gás Natural, em Portugal” – José Manuel Brites Borges

×

Bem-vindo(a)!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 969844241