Select Page

Prémio de 15.000€ para a melhor ideia de negócio no mundo digital

A  Visual Meta GmbH, empresa fundadora da plataforma ShopAlike.pt acaba de lançar a  segunda edição do concurso “Berlin Startup Calling”.

Com este concurso pretendem encontrar as melhores ideias de negócio a desenvolver no mundo digital e em 2016, decidiram elevar o valor do primeiro prémio até aos 15.000€ para que os jovens candidatos possam tornar o seu projecto realidade.

A  Visual Meta GmbH  afirma que “Com esta bolsa, pretendemos fomentar o empreendedorismo entre os jovens de todo o mundo e facilitar-lhes o acesso aos meios de que necessitam para desenvolver a sua ideia, uma vez que a ShopAlike sabe bem o que significa começar do zero e necessitar de apoios – mas também que é possível ter sucesso na era digital”.

Esta convocatória está aberta a jovens entre os 18 e os 30 anos de idade, que devem preencher o formulário de candidatura na nossa página web www.shopalike.pt/berlin-startup-calling-2016  até ao dia 31 de dezembro de 2016.  

Todas as condições, requisitos e detalhes sobre a presente convocatória estão explicados na seguinte página: www.shopalike.pt/berlin-startup-calling-2016

×

Bem-vindo(a)!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 969844241