Select Page

A globalização, a mundialização dos negócios e a internacionalização das Economias, dos Países e das Empresas estão na base do desenvolvimento acelerado dos Transportes. Fruto destes fenómenos, as necessidades de mobilidade das pessoas e dos bens, apesar da crise internacional, têm vindo a experimentar um crescimento constante.

Para fazer face a estas necessidades, novas máquinas, novos equipamentos, novos métodos e processos de trabalho têm sido implementados no sector dos Transportes, designadamente, nas Organizações ligadas ao mesmo.

Os decisores, os gestores e outros responsáveis destas Organizações necessitam de uma constante actualização dos seus conhecimentos, acompanhando a evolução que se verifica, para fazer face, de forma cada vez mais competente e eficiente, aos desafios que se lhes colocam.

Foi neste contexto que o ISG | Business & Economics School e a Logistel, SA entenderam levar a cabo o Curso de Altos Estudos de Transportes.

No Curso, dirigido a altos dirigentes do Sector dos Transportes, são debatidos, por especialistas altamente qualificados, os seguintes temas: Políticas e Regulação no Sector de Transportes; Economia e Financiamento dos Transportes; Transportes de Passageiros; Transportes de Mercadorias; Transportes, Território, Ambiente e Energia; Mobilidade do Futuro; Segurança nos Transportes; Prevenção e Segurança Rodoviária; Sistemas Inteligentes na Gestão e na Logística Portuária; Sistemas Inteligentes no Transporte Aéreo; Sistemas Inteligentes no Transporte Ferroviário.

O Curso iniciou-se no dia 21 de Junho, tem a duração de 33 horas e realiza-se às terças e quintas feiras, das 18h30 às 21h30.

A Sessão de Abertura foi presidida por Luís Filipe Pereira, Presidente do Conselho Económico e Social de Portugal e ex-Presidente do IST – Instituto Superior de Transportes; António Ramalho, Presidente da IP – Infraestruturas de Portugal, SA; Miguel Varela, Director do ISG | Business & Economics School.

Presidirão ao Encerramento do Curso Eduardo Feio Presidente do IMT – Instituto da Mobilidade e dos Transportes, IP; Luís Cabaço Martins, Presidente da ANTROP – Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários de Pesados de Passageiros e Manuel Ferreira Caetano, Presidente da LOGISTEL, SA e Administrador do ISG | Business & Economics School.

veja mais fotos em https://www.facebook.com/isgestao/

 

×

Bem-vindo(a)!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 969844241