Select Page

No âmbito do Projeto CRIAR SABERES 2016, o ISG – Business & Economics School,  através da sua Associada LOGISTEL SA, apoia o Programa Inspiring Career Camp, da iniciativa do Inspiring Future, na área das Ciências Socioeconómicas.

 

Durante o dia de hoje, oito alunos finalistas, da área da Economia, da Escola Secundária do Restelo, do Colégio Santo André, do Liceu João de Deus, da Escola Secundária do Bocage, da Escola Secundária Raúl Proença e da Escola Secundária da Ramada, vão experienciar a vivência de trabalhar numa Empresa de Consultoria, uma das saídas profissionais da área que pretendem prosseguir.

 

Terão, ainda, a oportunidade de passar pelos diferentes Departamentos da Empresa e tomar contacto com a actividade que nestes se desenvolve.

 

Recebidos pelo Presidente da Empresa, serão orientados por uma Equipa de Consultores, nas diferentes áreas em que atua a Logistel,  que farão o acompanhamento das actividades durante toda a jornada. Terminarão o dia com a resolução de um desafio na área da gestão que lhes permitirá colocar em prática os conhecimentos conceptuais adquiridos no Career Camp.

 

Mais fotos em https://www.facebook.com/isgestao/

×

Bem-vindo(a)!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 969844241