Select Page

A APOGEP – Associação Portuguesa de Gestão de Projetos, no âmbito do PROJECT YOU NOW, vai realizar no ISG, dia 23 de novembro, das 19h00 às 21h00, uma ação de formação subordinada ao tema “Melhor liderança para melhores projectos”, orientada por José Bleck.

Orientada para uma Metodologia essencialmente prática, o objectivo desta formação, é dotar os participantes de uma maior/melhor consciência acerca dos impactos do seu comportamento na motivação, no desenvolvimento e no desempenho dos membros da equipa de projeto, num momento em que cada vez é mais consensual que as organizações e os projetos se diferenciam pela qualidade das suas lideranças, onde a Gestão de Projetos é, antes de mais, a gestão de pessoas.

Os participantes podem requerer, no ato da inscrição, emissão de Certificado de Participação, válido como comprovativo de horas de formação para a Recertificação IPMA APOGEP. A participação no evento é passível de dar origem a PDU’s.

Para os associados da APOGEP a entrada é livre, com entrega de donativo sob a forma de bens alimentares não perecíveis para IPSS a anunciar oportunamente.

Informações e Inscrições: APOGEP | Isabel Valente |  isabel.valente@apogep.pt| Tel. 218 481 44

×

Bem-vindo(a)!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 969844241