Select Page

Coordenação

Sérgio Miguel Goncalves

Grau

Certificado de Participação

Horas de Contato | ECTS

30 horas | 3 ECTS

Horário previsto

Pós-laboral (18:30 – 23:00)

Apresentação do Curso

A formação em Marketing Digital, tem como principal objetivo permitir que os participantes possam adquirir as competências básicas que lhes permitam desenvolver uma estratégia de marketing digital, recorrendo às mais atuais ferramentas de abordagem do mercado. Esta formação está desenhada de forma compacta, ajustada às disponibilidades temporais dos profissionais da área e serve de ponto de partida à preparação de um plano de marketing digital.

Objetivos

  • Adquirir e consolidar conhecimentos na área de marketing digital, por forma a responder aos diversos desafios neste âmbito;
  • Adquirir compreensão das técnicas e estratégias de marketing em contexto digital;
  • Consolidar conhecimentos ao nível da comunicação digital e costumer experience;
  • Adquirir e consolidar os mais recentes conceitos e ferramentas necessárias a implementação de uma estratégia digital;
  • Desenvolver competências para a implementação de estratégias de blended marketing

Competências

  • Adquirir e consolidar conhecimentos que permitam o desenvolvimento de uma estratégia digital;
  • Utilizar e gerir a aplicação de novas ferramentas tecnológicas ao serviço do marketing digital;
  • Avaliar os resultados das ações de marketing por via do controlo de gestão,
  • Gestão de inovação ao nível do desenvolvimento de marcas, produtos e serviços em ambiente digital.

Destinatários

  • Quadros dirigentes dos departamentos de marketing e/ou responsáveis de marca;
  • Empreendedores, consultores ligados ao marketing;
  • Recém licenciados que pretendem cimentar conhecimentos nas áreas de e-marketing

Estrutura Curricular

 Unidade Curricular   Docente 
 Ano/Semestre  Designação  Horas de Contacto  Nome Habilitação
 Marketing 2.0 4 Miguel Varela / Marta Lopes Doutoramento
 Plano Marketing Digital 4 Alvaro Dias Doutoramento
Social Media 4 Paula Lopes Doutoramento
Estratégias PPC 4 Sergio Miguel Goncalves Licenciatura
UX e UI (Costumer Experience and Journey) 4 Valdemar Pires Licenciatura
Search Engine Optimization 4 Marco Jorge Licenciatura
Avaliação: Estratégias Digitais 4 Lopes Costa Doutoramento
Seminário Final 2 Convidado  
×

Bem-vindo(a)!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 969844241