Jessica Condolo, Docente no ISG através do Programa Fulbright, foi selecionada pela Comissão Fulbright Portuguesa | Portuguese Fulbright Commission, para participar e representar Portugal no Seminário “Our Voices: Navigating Identities in the Fulbright Program,” que decorreu de 28 de fevereiro a 1 de março de 2020.
O seminário, organizado em conjunto pela Comissão Fulbright, na Holanda, e pela Iniciativa Europeia para a Diversidade Fulbright (EFDI), teve lugar na Casa Anne Frank, em Amsterdão.
O Seminário foi centrado na promoção da diversidade e inclusão dos participantes Bolseiros do Programa da Fulbright.
Parabenizamos a nossa Docente Jéssica Condolo, pelo convite e representação!
Emprego garantido depois da Licenciatura? Aqui tens a melhor estratégia para o sucesso – Inspiring Future
Emprego garantido depois da Licenciatura?No ISG damos-te a melhor estratégia para o sucesso! Descobre os principais fatores que diferenciam o ISG no artigo publicado pela Inspiring Future aqui!
