A Professora Doutora Paula Lopes, Investigadora e Docente do ISG, em conjunto com o Professor Doutor Miguel Varela, Diretor do ISG e a Professora Doutora Rosa Rodrigues, Investigadora e Docente do ISG, apresentam o artigo académico “Social Networks Clothes Shopping and the Influence of Brand Image and Perceived Benefits on Purchase Intention”, no âmbito da investigação em Marketing.
Esta apresentação, que decorre no dia 12 de maio, pelas 15h20, está inserida na 9th European Conference on Social Media (ECSM), da Pedagogical University of Krakow, na Polónia.
Consulte o programa na integra em: https://docs.google.com/spreadsheets/d/15QaMPyo9G9_pJfPi1ImQJxrYi6sounWYyvigi5INFY8/pubhtml?gid=189722491&single=true&fbclid=IwAR20vOLbAB1KRCLkQz_TnBiA12YfbfsiujA8orP8gQxIE8sLnFoXFr1kdjM
Para mais informações: https://www.academic-conferences.org/conferences/ecsm/