Doutorada em Marketing pelo ISCTE, mestre em Ciências Empresariais, com especialização em Gestão, Estratégia e
Desenvolvimento Empresarial pelo INDEG / ISCTE e licenciada em Comunicação Empresarial pelo ISCEM. Investiga na área
de stakeholders, responsabilidade social e marketing farmacêutico no CICANT – Centro de Investigação em Comunicação
Aplicada, Cultura e Novas Tecnologias da ULHT.
Leciona disciplinas na área de marketing na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias desde 2006 e no
Instituto Superior de Gestão desde 2012, tanto em licenciaturas como pós-graduações e mestrados.
Teve uma carreira profissional no Brasil, no Chile e em Cabo Verde ligada à direção de vendas e marketing. Foi colunista
no Diário Económico e no Jornal de Negócios, formadora na Fundação Eugénio de Almeida e assessora de imprensa da
João Portugal Ramos Vinhos. Atualmente desempenha funções de consultoria no Central Pharma Group na área de
marketing e desenvolvimento de novos negócios.