Select Page

Professor Doutor João Caldeira Heitor

Coordenador do Gabinete da Qualidade e Coordenador Científico da Licenciatura em Gestão do Turismo

Licenciado em Ensino, Mestre em Administração Escolar pela Universidade de Évora e Doutorado em Turismo pela Universidade de Lisboa.

Investigador do Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação em Turismo (CiTUR), com diversas publicações científicas e orador em congressos nacionais e internacionais.

Desde 2005 que leciona em diversas instituições de ensino superior das áreas da gestão, da administração e do turismo.

Pertenceu à Direção do Instituto Superior de Ciências da Administração e desempenhou funções como Secretário Pedagógico da Licenciatura em Gestão Hoteleira; Licenciatura em Administração e Gestão Pública; Licenciatura em Contabilidade e Administração.

Nos últimos anos acompanhou a promoção turística de Fátima, tendo desenvolvido produção científica e conhecimento nas áreas do turismo religioso, promoção turística internacional e gestão de destino turístico.

Enquanto Assessor Parlamentar na Comissão de Economia (Grupo Trabalho de Turismo) e na Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação, trabalhou na produção legislativa da área do turismo e do poder local.

×

Bem-vindo(a)!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 969844241