Estudos e Análise de Mercados

COORDENAÇÃO CIENTÍFICA

Prof. Doutor Miguel Varela

COORDENAÇÃO CIENTÍFICA

Prof. Doutor Eduardo Sarmento

A complexidade da vida quotidiana e os níveis de competição e concorrência cada vez mais exigentes justificam uma aprendizagem cuidada sobre a análise de mercado, procurando identificar as melhores estratégias e tendências, adequadas aos enormes desafios em permanente renovação.

Horário

Pós-Laboral (18:30 às 20:00 e das 20:30 às 22:00)

 

Duração / ECTS

16 Horas / 3 ECTS

Data de Início Prevista

Outubro de 2019

Profissionais que desejem melhorar os seus conhecimentos na análise de mercado.

  • Definir o problema de estudos de mercado

 

  • Planear as etapas de um estudo de mercado

 

  • Valor Estratégico dos Sistemas de Informação

 

  • Enquadramento Conceptual da análise de Mercado nas Organizações

 

  • Planeamento e construção operacional de um estudo de Mercado

 

  • Avaliação do mercado do sector dos estudos de mercado

 

  • Planeamento e Gestão de Projectos de Sistemas de Informação
  • Encontrar as Melhores Soluções Empresariais

 

  • Planear, Construir, Implementar e Integrar os Estudos de Mercado

 

  • Saber Avaliar o Sector
Disciplina  ECTS Horas de Contato Docente
1 Semestre
Valor Estratégico dos Sistemas de Pesquisa
 Enquadramento Conceptual da análise de Mercado nas Organizações
Planeamento e construção operacional de um estudo de Mercado 6 30 Prof. Doutor Miguel Varela

Prof. Doutor Eduardo Sarmento

Implementação e Integração de estudos de mercado
Avaliação do mercado do sector dos estudos de mercado
×

Bem-vindo(a)!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 969844241