COORDENAÇÃO CIENTÍFICA
Prof. Doutor José Lopes Costa
A complexidade da vida quotidiana e os níveis de competição e concorrência cada vez mais exigentes, justificam uma aprendizagem cuidada sobre as melhores estratégias de Marketing, adequadas aos desafios em permanente renovação.
Horário
Pós-laboral (18:30 às 20:00
e das 20:30 às 22:00)
Duração / ECTS
30 Horas / 6 ECTS
Data prevista de Início
Março 2022
Ano Letivo 2021/2022
INSCRIÇÃO
| Inscrição | 24,00€ |
| Seguro Escolar | 42,00€ |
PROPINAS
| Prestação Mensal | 200,00€ |
| Parte Curricular Total | 200€ |
Profissionais que desejem melhorar os seus conhecimentos em Marketing Estratégico.
- Analisar o actual contexto competitivo
- Estratégia e processo de Criação de Valor
- Novas Fontes de Valor. A Inovação, as Marcas e o Relacionamento com Clientes
- Compreender os novos Modelos de Competitividade
- Analisar e compreender o planeamento Estratégico de Marketing
- Efectuar orçamento de Marketing
- Analisar a avaliação da performance em marketing – métricas de avaliação
- Desenvolver noções de auditoria da Estratégia e Auditoria do Mix
- Desenvolver noções de auditoria do Sistema e da Função de Marketing
Encontrar as melhores soluções empresariais, com base no Marketing Estratégico.
| Disciplina | ECTS | Horas de Contato | Docente | ||
|---|---|---|---|---|---|
| 1 Semestre | |||||
| Introdução | |||||
| Conceito de estratégia | |||||
| As decisões de marketing | |||||
| Planeamento estratégico de marketing | 6 | 30 | Prof. Doutor José Lopes Costa | ||
| Orçamento de Marketing | |||||
| Avaliação da performance em marketing – Modelos e métricas de avaliação | |||||
| Auditoria da estratégia e auditoria do mix | |||||
| Auditoria do sistema e função de marketing | |||||