Select Page

Pós-Graduações

Gestão de Marketing Digital

COORDENAÇÃO CIENTÍFICA

Professor Doutor Miguel Varela

COORDENAÇÃO CIENTÍFICA

Professora Doutora Paula Lopes

A Pós-Graduação em Gestão de Marketing Digital do Instituto Superior de Gestão surge como uma escolha estratégica para quem gostaria de ampliar os seus conhecimentos na Gestão de Marketing, tradicional e digital, melhorando a comunicação das suas marcas, contribuindo desse modo para um melhor desempenho das organizações em contextos nacionais e internacionais. 

Um corpo docente altamente qualificado, que integra professores doutorados e especialistas com ligação no mundo empresarial, já habitual nesta instituição líder no ensino e que apresenta elevados números de empregabilidade, permitirá um ensino com enfoque nas áreas chave inerentes à Gestão de Marketing, como o Marketing Research, Branding, Metodologias de Gestão, integrando também o Marketing Digital abordando temáticas como o Content Marketing, SEO, Social Media até ao Marketing Analytics.

O enfoque no estudante faz parte da estratégia do ISG, o que se torna visível na relação próxima entre a Instituição e o estudante por um lado e por outro lado, na preocupação em manter a qualidade de ensino.

Em parceria com: 

Horário

Pós-laboral: Presencial e/ou Online
Segundas | Quartas
18h30 – 23h00

Duração / ECTS

8 meses
165 Horas / 30 ECTS

Data prevista de Início

28 de novembro 2022

 

Ano Letivo 2022/2023

CANDIDATURAS
Acesso 97,00€
MATRÍCULAS
Matrícula 125,00€
Inscrição 165,00€
Seguro Escolar 43,00€
PROPINAS
Valor Médio Mensal
por Número de ECTS
325,71€
Parte Curricular Total 2 280€
Valor Final
(Emol. + Prop.)
2 710€

Este curso tem por objetivo promover a integração dos saberes e das práticas, estimular a constante atualização dos participantes que trabalham e operam nestes domínios, através de uma atitude permanente de inquirição e de experimentação, bem como desenvolver a capacidade de ação autónoma e de trabalho em equipa.

Em termos profissionais, visa-se a formação e atualização de conhecimentos de todos os que trabalham ou pretendem vir a trabalhar nestas áreas do saber que permitam ao diplomado exercer com sucesso as atividades profissionais correspondentes.

Esta Pós-Graduação visa dotar os participantes das seguintes competências:

  • Utilizar, gerir e desenvolver a aplicação das novas ferramentas tecnológicas ao serviço do marketing
  • Avaliar as ações de marketing, mormente por via das finanças e do controlo de gestão
  • Atualizar e desenvolver conhecimentos ao nível do Marketing Research
  • Desenvolver e atualizar as técnicas e metodologias de gestão, bem como o desenvolvimento das variáveis de marketing
  • Gestão da inovação ao nível do desenvolvimento de marcas, produtos e serviços
  • Adquirir conhecimentos na vertente do Marketing Digital, para fazer uma gestão eficaz de uma campanha direcionada para a estratégia de conteúdos de sites e redes sociais.

Licenciados em Gestão, Marketing, Publicidade e Relações Públicas ou de outras áreas que pretendem obter competências em Marketing.

O curso é dirigido a todos os que procurem uma formação consistente em Gestão de Marketing, quer sejam recém-licenciados, quer sejam profissionais.

Serão ainda consideradas candidaturas de não licenciados que possuam currículo que permita a sua aceitação.

Unidades Curriculares ECTS Horas Docentes
Fundamentos de Marketing 2 10 Prof.ª Doutora Paula Lopes
Gestão de Marketing 3 15 Prof. Doutor José Lopes Costa
Sociedade e Comportamento do Consumidor 2 10 Mestre José Dias
Marketing Research 2 15 Prof. Doutor Filipe Rosário
Políticas de Distribuição e Vendas 3 10 Mestre Rui Brito
Marketing Digital e Comércio Electrónico 3 20 Mestre Joana Fonseca
Branding 2 15 Prof. Dr. Rui Ventura
Comunicação Integrada de Marketing e Redes Sociais 2 15 Prof.ª Doutora Paula Lopes
Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços 2 10 Mestre Hugo Ataíde
Business-to-Business 2 10 Prof. Doutor Albérico Rosário
Content Marketing e Storytelling 2 10 Prof. Dr. Rui Ventura
Marketing Internacional 3 15 Prof. Doutora Sandra Gomes
Search Engine Optimization e Digital Analytics 2 10 Mestre Joana Fonseca

O ISG possui um centro de Investigação denominado Cigest que está essencialmente orientado para a investigação aplicada, procurando estabelecer uma forte ligação entre a teoria e a prática. Esta Pós – Graduação insere-se na linha de Investigação de Economia e Gestão, Ciências da Comunicação.

Para uma maior proximidade entre os estudantes e as empresas, o ISG dispõe igualmente da DRIE – Direção de Relações Internacionais, Estágios, Emprego e Empreendedorismo.

×

Bem-vindo(a)!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 969844241