Select Page

Palestra: “A omnicanalidade e experiência de compra na era Pós-Covid”

5 de Janeiro, 2022

No âmbito do Mestrado de Marketing, a Dra. Ana Paula Barbosa, Retailer Services Director da Nielsen irá ministrar a Palestra: “A omnicanalidade e experiência de compra na era Pós-Covid”.

Marque a sua presença no dia 19 de janeiro de 2022, pelas 19 horas, via email: posgraduacoes@isg.pt

Outras Notícias

A educação como fonte de liberdade religiosa

Vivemos num mundo cada vez mais dominado pela imposição de uma monocultura em que a tolerância e o respeito têm-se esgotado em si mesmos. Queremos que todas e todos sejam iguais e se subjuguem às forças políticas e religiosas de cada Nação, não existindo respeito...

ISG recebeu Projeto HigherED4Industry

O Instituto Superior de Gestão recebe o Projeto Europeu HigherED4Industry, um projeto que reúne especialistas para debater novos modelos de colaboração entre a Indústria e a Academia, durante os dias 28 e 29 de outubro. Esta edição teve como tema base dos trabalhos,...

ISG recebe HigherED4Industry

O Instituto Superior de Gestão irá acolher o Higher ED4Industry, nos próximos dias 28 e 29 de outubro. A primeira sessão do evento contará com a participação da Senhora Administradora do Grupo Ensinus, Dra. Teresa Damásio, e do Senhor Diretor do ISG, Professor Doutor...

ISG no XIV Encontro Nacional de Provedores do Estudante

O Instituto Superior de Gestão esteve presente no XIV Encontro Nacional de Provedores do Estudante, nos dias 16 e 17 de outubro 2025, na Universidade dos Açores. A Provedora do Estudante do ISG, Professora Doutora Rosa Rodrigues está nesta nova edição que tem como...