Select Page

Organisational onboarding and talent retention: The mediating role of workplace attachment and supervisor support

2 de Outubro, 2025

A Coordenadora da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos do ISG e Investigadora do CIGEST, Professora Doutora Rosa Rodrigues, em conjunto com a Aluna do Mestrado em Gestão do Potencial Humano do ISG, Mestre Bárbara Lourenço, viram o seu artigo científico publicado numa revista indexada na Scopus!

Esta publicação evidencia o compromisso do ISG em incentivar os seus estudantes a desenvolverem investigação científica de excelência, lado a lado com os docentes, reforçando a produção de conhecimento e a integração entre ensino e investigação.

Pode ler o artigo em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2590291125006370

Outras Notícias

A educação como fonte de liberdade religiosa

Vivemos num mundo cada vez mais dominado pela imposição de uma monocultura em que a tolerância e o respeito têm-se esgotado em si mesmos. Queremos que todas e todos sejam iguais e se subjuguem às forças políticas e religiosas de cada Nação, não existindo respeito...

ISG recebeu Projeto HigherED4Industry

O Instituto Superior de Gestão recebe o Projeto Europeu HigherED4Industry, um projeto que reúne especialistas para debater novos modelos de colaboração entre a Indústria e a Academia, durante os dias 28 e 29 de outubro. Esta edição teve como tema base dos trabalhos,...

ISG recebe HigherED4Industry

O Instituto Superior de Gestão irá acolher o Higher ED4Industry, nos próximos dias 28 e 29 de outubro. A primeira sessão do evento contará com a participação da Senhora Administradora do Grupo Ensinus, Dra. Teresa Damásio, e do Senhor Diretor do ISG, Professor Doutor...

ISG no XIV Encontro Nacional de Provedores do Estudante

O Instituto Superior de Gestão esteve presente no XIV Encontro Nacional de Provedores do Estudante, nos dias 16 e 17 de outubro 2025, na Universidade dos Açores. A Provedora do Estudante do ISG, Professora Doutora Rosa Rodrigues está nesta nova edição que tem como...