Select Page

GESTÃO DE MARKETING DIGITAL

HORÁRIO

Pós-Laboral
Presencial e/ou Online 

Seg|Qua : 18h30 – 23h00

DURAÇÃO / ECTS

7 meses – 165 horas / 30 ECTS

DATA PREVISTA DE INÍCIO

18 de Janeiro 2023

APRESENTAÇÃO DO CURSO

A Pós-Graduação em Gestão de Marketing Digital do Instituto Superior de Gestão surge como uma escolha estratégica para quem gostaria de ampliar os seus conhecimentos na Gestão de Marketing, tradicional e digital, melhorando a comunicação das suas marcas, contribuindo desse modo para um melhor desempenho das organizações em contextos nacionais e internacionais. 

Um corpo docente altamente qualificado, que integra professores doutorados e especialistas com ligação no mundo empresarial, já habitual nesta instituição líder no ensino e que apresenta elevados números de empregabilidade, permitirá um ensino com enfoque nas áreas chave inerentes à Gestão de Marketing, como o Marketing Research, Branding, Metodologias de Gestão, integrando também o Marketing Digital abordando temáticas como o Content Marketing, SEO, Social Media até ao Marketing Analytics.

O enfoque no estudante faz parte da estratégia do ISG, o que se torna visível na relação próxima entre a Instituição e o estudante por um lado e por outro lado, na preocupação em manter a qualidade de ensino.

PArceria com:

Coordenação

Professora Doutora

Paula Lopes

Coordenadora da Pós-Graduação

Objetivos

Este curso tem por objetivo promover a integração dos saberes e das práticas, estimular a constante atualização dos participantes que trabalham e operam nestes domínios, através de uma atitude permanente de inquirição e de experimentação, bem como desenvolver a capacidade de ação autónoma e de trabalho em equipa.

Em termos profissionais, visa-se a formação e atualização de conhecimentos de todos os que trabalham ou pretendem vir a trabalhar nestas áreas do saber que permitam ao diplomado exercer com sucesso as atividades profissionais correspondentes.

Destinatários

  • Profissionais da área de Gestão
  • Marketing
  • Publicidade
  • Relações Públicas
  • Outras áreas que pretendem obter competências em Marketing

CompetênciaS

Esta Pós-Graduação visa dotar os participantes das seguintes competências:

  • Utilizar, gerir e desenvolver a aplicação das novas ferramentas tecnológicas ao serviço do marketing
  • Avaliar as ações de marketing, mormente por via das finanças e do controlo de gestão
  • Atualizar e desenvolver conhecimentos ao nível do Marketing Research
  • Desenvolver e atualizar as técnicas e metodologias de gestão, bem como o desenvolvimento das variáveis de marketing
  • Gestão da inovação ao nível do desenvolvimento de marcas, produtos e serviços
  • Adquirir conhecimentos na vertente do Marketing Digital, para fazer uma gestão eficaz de uma campanha direcionada para a estratégia de conteúdos de sites e redes sociais.

PLANO DE ESTUDOS

Disciplina ECTS Horas de
Contacto
Docentes
Fundamentos de Marketing 2 10 Professora Doutora Paula Lopes
Gestão de Marketing 3 15 A definir
Sociedade e Comportamento do Consumidor 2 10 Mestre José Dias
Marketing Research 2 15 Professor Doutor Filipe Rosário
Políticas de Distribuição e Vendas 3 10 Mestre Rui Brito
Marketing Digital e Comércio Eletrónico 3 20 Mestre Joana Fonseca
Branding 2 15 Prof. Dr. Rui Ventura
Comunicação Integrada de Marketing e Redes Sociais 2 15 Professora Doutora Paula Lopes
Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços 2 10 Mestre Hugo Ataíde
Business-to-Business 2 10 Professor Doutor Albérico Rosário
Content Marketing e Storytelling 2 10 Prof. Dr. Rui Ventura
Marketing Internacional 3 15 Professora Doutora Sandra Gomes
Search Engine Optimization e Digital Analytics 2 10 Mestre Joana Fonseca

Centro de investigação

O ISG possui um centro de Investigação denominado Cigest que está essencialmente orientado para a investigação aplicada, procurando estabelecer uma forte ligação entre a teoria e a prática.

Este mestrado insere-se na linha de Investigação de Economia e Gestão, Ciências da Comunicação.

Para uma maior proximidade entre os estudantes e as empresas, o ISG dispõe igualmente da DRIE – Direção de Relações Internacionais, Estágios, Emprego e Empreendedorismo.

parcerias

investimento

Ano Letivo 2022 | 2023

 Matrículas

Matrícula 125,00€
Inscrição 165,00€
Seguro Escolar 43,00€

  Candidaturas

Acesso 97,00€

 Propinas

Valor Médio Mensal
para 30 ECTS
325,71€
Parte Curricular Total 2 280€
Valor Final
(Emol. + Prop.)
2 710€

candidate-se agora!

Venha estudar na Primeira Business School em Portugal! Temos mais de 50 anos de experiência na área das Ciências Económicas e Empresariais.

Garanta já o seu lugar e junte-se a nós!

DOCENTES 

TESTEMUNHOS

PROTOCOLO APEX

×

Bem-vindo(a)!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 969844241